SAIBA COMO ATRAIR E FIDELIZAR SEU PÚBLICO ALVO EM UM CURSO QUE UNE DIGITAL + PRESENCIAL

Chegou o momento de dominar o marketing no ambiente digital e transformar a sua carreira ou empresa de uma vez por todas!

Se você é um Empresário, imagine-se gerando mais vendas, atraindo uma enxurrada de novos clientes, aumentando substancialmente o seu faturamento e, acima de tudo, se tornando a referência incontestável no seu mercado.

Já se você é um Profissional, o curso é a chave para dominar as maiores ferramentas de vendas da internet, alcançar a sonhada liberdade financeira e, quem sabe, iniciar uma nova e promissora carreira no mundo digital.

Assista ao vídeo abaixo e esteja preparado para a mudança que vai revolucionar a sua vida.
A sua jornada de sucesso no marketing digital começa agora!

• NOVIDADE: APRENDA A CRIAR A SUA MARCA NO CANVA! Estamos empolgados em anunciar uma novidade incrível: no nosso curso, você aprenderá a criar e desenvolver a sua própria marca utilizando o Canva!

Esse curso é para você que deseja:

Trabalhar em empresas como analista de marketing de agências de publicidade e comunicação digital

Abrir o leque de oportunidades em um mercado extremamente carente de profissionais com conhecimento de marketing no ambiente digital.

Divulgar os produtos e serviços de maneira planejada usando as ferramentas adequadas para atingir os fins de divulgação

O curso ensina toda a base de marketing, assim como táticas e estratégias para realizar uma campanha de marketing na internet.
 

Construir autoridade e reputação digital e se tornar referência em seu seguimento a longo prazo

Indicado para influenciadores de redes sociais e profissionais liberais , que poderão elaborar sua própria gestão de imagem, através do Planejamento Estratégico no ambiente digital, usando as ferramentas ensinadas ao longo do curso.

O que você será capaz de fazer após o curso?

Conhecer técnicas de planejamento estratégico de Mercado

Construir e monitorar uma estratégia de marketing digital para alavancar o negócio

Apoiar ações de planejamento mercadológicos e de vendas em qualquer tipo de empresa

Apoiar campanhas de marketing de lançamento de produtos e serviços e acompanhamento de indicadores de vendas e métricas digitais

Execução e acompanhamento de campanhas criadas no ambiente digital

Conhecer técnicas de planejamento estratégico de Mercado

VEJA O QUE OS NOSSOS ALUNOS ESTÃO DIZENDO!

Trilha de Aprendizagem

Aulas ao Vivo Online ou Presenciais e aulas Gravadas

No curso de Marketing no Ambiente Digital temos formatos variados de aulas para seu maior conforto e aprendizado.

Exercícios de fixação

Parte fundamental para testar seus conhecimentos e garantir que você aprenderá os conteúdos de forma dinâmica e envolvente. Nosso material didático também é um grande diferencial.

Quizzes

Para complementar o ensino de forma lúdica e interativa, oferecemos quizzes, proporcionando uma experiência de aprendizado ainda melhor!

Materiais complementares

Além de um vasto material didático que combina teoria, estudos de caso e exercícios, você terá acesso a conteúdos adicionais, indicados pelos professores, para agregar conhecimento em sua jornada de aprendizado.

Case real de mercado

Marketing Digital só faz sentido se você colocar a mão na massa e aprender com um caso real de mercado, para usar essa jornada de aprendizado em qualquer lugar, ou empresa, onde estiver.

Conheça os módulos da formação

Disciplina 1: Fundamentos do Marketing

Disciplina 2: Marketing de produtos x Marketing de serviços

Disciplina 3: A Jornada de compra do consumidor

  • Video aula 1: A importância de se definir e transmitir valor e propósito dentro de nossas ferramentas de comunicação.
  • Video aula 2: Design
  • Video aula 3: Dominando a Análise SWOT nos Segmentos Cruciais de Administração, Vendas e Marketing.
  • Video aula 4: Diferença de 3 conceitos importantes para o marketing : Nicho, Público-alvo e Persona.
  • Video aula 5: Descubra os segredos dos atributos do Produto: Estudo de Caso Prático.
  • Video aula 6: Desvendando os 8 tipos de demanda de mercado e aprendendo na prática com exemplos como cada uma é importante.
  • Video aula 7: A evolução do marketing do 1.0 ao 3.0, abordaremos quais foram as prioridades da evolução do marketing ao longo do tempo.
  • Video aula 8: Explorando o Marketing 4.0: Navegando na Era da Conectividade e Inovação.
  • Video aula 9: Descubra o poder da Promoção: Explorando Campanhas Publicitárias Históricas. Desvende os segredos por trás do “P” de Promoção.
  • Video aula 10: Um Duelo Épico: Coca-Cola vs. Pepsi – estudo de insights sobre o mundo da publicidade e marketing.
  • Video aula 11: Explorando a Inovação: A Linha Corpus da Danone e o ‘P’ de Produto em Foco.
  • Video aula 12: Marcas autênticas na era digital
  • Video aula 13: Autenticidade das marcas e a construção da confiança.
  • Video aula 14: Dois conceitos fundamentais: “Público Alvo” e “Segmentação”.
  • Video aula 15: Como construir a nossa marca pessoal com sucesso.
  • Video aula 16: Entendendo sobre Portifólio
  • Video aula 17: Cultura Organizacional e seu impacto no ambiente de trabalho e sucesso da empresa.
  • Video aula 18: Importância de uma empresa definir seus valores e aplicá-los na prática.
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Disciplina 1: Redes Sociais e Marketing de conteúdo

Disciplina 2 : Ferramentas do Instagram, Pós-Venda e CPF da Lista de Transmissão

Disciplina 3: Google Meu Negócio, Canva e ferramentas gratuitas ( Presencial e aulas online)

  • Video aula 1: Explorando o fascinante mundo das Redes Sociais e Marketing de Conteúdo. Desvendando o universo do influenciador digital, criador de conteúdo e blogueiro.
  • Video aula 2: “Casimiro Miguel e o Universo do Marketing de Conteúdo”
  • Video aula 3: “Marketing de Conteúdo”, explorando o universo dos criadores de conteúdo.
  • Video aula 4: Inbound Marketing.Exploraremos a origem dessa estratégia e compreenderemos sua importância vital no planejamento de campanhas.
  • Video aula 5: Estudaremos na prática as 5 estratégias específicas sobre o Inbound Marketing
  • Video aula 6: Explorar o conceito e analisar três Gatilhos Mentais, além de examinar exemplos práticos de como aplicá-los tanto na venda de produtos quanto na prestação de serviços.
  • Video aula 7: Gatilhos Mentais, retomaremos o que aprendemos na aula passada e nos aprofundaremos em mais dois gatilhos mentais.
  • Video aula 8: Copywriting
  • Video aula 9:  Storytelling.
  • Video aula 10: Lista de Transmissão.
  • Video aula 11: Explorando o Terreno Inovador do Marketing: Descubra o Poder do Perfil do Cliente Ideal (ICP)!
  • Video aula 12: Mapeando os Desejos e Dores do Cliente com o Mapa da Empatia!
  • Video aula 13:  As principais tendências e perguntas que as pessoas estão fazendo no Google.
  • Video aula 14: Agentes Influenciadores x Creators
  • Video aula 15: Estratégias de Pós-venda

Disciplina 1: Métricas Digitais

Disciplina 2: Construindo o Planejamento Estratégico Digital do meu negócio

Disciplina 3 : Criando uma campanha no Facebook e realizando o tráfego pago para o whatsApp.

    • Mapeando o segmento
    • Diagnóstico do meu posicionamento digital
    • Análise dos meus concorrentes diretos
    • Tabela Swot
    • Potencializando as FORÇAS
    • Neutralizando as FRAQUEZAS
    • Potencializando as OPORTUNIDADES
    • Minimizando as AMEAÇAS
    • Crie seu público-alvo e sua persona
    • Presença digital
    • Planejamento de Conteúdo
    • Cronograma de ações táticas e estratégicas de lançamento

🕗 CARGA HORÁRIA E PERIODICIDADE

Metodologia de ensino

Nivelamentos, Aulas técnicas, Frameworks, Exercícios e Cases reais de mercado.

Com quem você vai aprender?

Dúvidas Mais Comuns

Não. A inscrição pode ser feita por meio do site www.tec360.com.br ou ligando diretamente para nossa central pelo telefone fixo – 27 31218360 ou pelo whatsapp – 27 992014093

Sim, todos os cursos oferecidos contemplam certificado pela nossa instituição.

Após o término do curso, o aluno deve entrar em contato pelo portal do aluno solicitando a emissão do certificado.

Sim, você pode utilizar o certificado para completar horas extracurriculares na Faculdade, preencher exigências em Concursos Públicos, participar de Progressão Funcional, Provas de Título, ou até mesmo para subir de cargo na sua empresa.

Na TEC360, os alunos são avaliados de várias maneiras. Primeiramente, existem atividades avaliativas que são disponibilizadas na plataforma do aluno em formato de quiz. Além disso, a presença nas atividades presenciais é um critério de avaliação. Dependendo do curso, podem ser realizadas aulas, workshops, palestras ou outras atividades presenciais, nas quais a presença do aluno é registrada e levada em consideração na avaliação. Outro elemento de avaliação na TEC360 são os Desafios. Esse desafio é um trabalho prático proposto no curso, que é alinhado com os objetivos de aprendizagem e permite ao aluno aplicar os conhecimentos adquiridos em situações reais ou simuladas.

Sim, cada curso tem um andamento próprio, independente de outros cursos. Você pode fazer quantos cursos desejar ao mesmo tempo.

Para ser aprovado na TEC360 e receber o certificado, o aluno deverá obter média final igual ou superior a 6,0. Além disso, deverá ter frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) do total de horas presenciais.

Se autorizado pelo professor do curso, poderá ser disponibilizado, para visualização ou download, o material de apresentação do curso, junto com outros textos eventualmente recomendados ou disponibilizados pelo professor. O upload de qualquer novo material de apoio relacionado ao curso é disponibilizado e informado aos alunos matriculados através da nossa Plataforma de Ensino.

A TEC360 aplica a metodologia Project Based Learning (PBL), ou Aprendizagem Baseada em Projetos, que é uma abordagem educacional inovadora que se mostra cada vez mais eficaz em proporcionar uma experiência de aprendizado mais envolvente e significativa com objetivo de formar profissionais para um mercado de trabalho cada vez mais exigente e tecnológico.

Para acessar os Termos de Uso do site e a Política de Privacidade da plataforma EAD da TEC360, clique aqui.

Para Pessoas Físicas, a matrícula nos cursos oferecidos pela TEC360 deve ser realizada diretamente na página do curso, entrando pelo site www.tec360.com.br e clicando no campo de SAIBA MAIS do curso pretendido. Você será direcionado para a página de vendas onde terão botões tipo QUERO FAZER ESSE CURSO. Basta clicar para ir para o pagamento, que deve ser realizado em cartão de crédito, emitido no Brasil, de uma das seguintes bandeiras: Mastercard, Visa, Elo, Hipercard e American Express. Dependendo do curso, poderá ser oferecida a possibilidade de parcelamento. O aluno deverá consultar a regra específica de parcelamento aplicável ao curso (ou combo) que está sendo adquirido na página do próprio curso ou combo. Também temos a opção de BOLETO BANCÁRIO e PIX. Para Pessoas Jurídicas, entrar em contato com nossa central de apoio no comercial@tec360.com.br para informações sobre as formas de pagamento aceitas.

Se o pagamento do seu curso tiver sido feito com cartão de crédito na plataforma da TEC360 você poderá acessar o conteúdo do curso APÓS o processamento do pagamento.

A TEC360 oferece uma variedade de cursos em diferentes formatos, permitindo maior flexibilidade no aprendizado. Alguns cursos podem ser oferecidos totalmente à distância, enquanto em sua maioria podem incluir aulas remotas ao vivo, conteúdos de ensino a distância gravados, ensino presencial com mentoria e tutoria, entre outros. Para obter informações mais detalhadas sobre os cursos específicos, é possível acessar o site da TEC360. Todos os cursos da TEC360 que possuem todo ,ou parte do curso, na modalidade ONLINE AO VIVO assegura ao aluno o direito de visualizar 1 (uma) vez a AULA AO VIVO durante a sua transmissão (LIVE), além de poder acessar quantas vezes quiser o vídeo da aula gravada durante a LIVE, dentro do prazo de acesso estabelecido para o curso. Se o aluno não conseguir assistir a LIVE, ele poderá visualizar o vídeo da aula gravada durante a LIVE, no prazo de 24 horas após a aula ONLINE AO VIVO, que será disponibilizada na página do próprio curso. Por se tratar de evento transmitido ao vivo, poderá haver pequenos ajustes nos horários previamente estimados para o início das LIVES subsequentes às primeiras de cada AULA AO VIVO. Tais ajustes serão informados aos alunos via CHAT no decorrer da própria LIVE. O upload de cada vídeo gravado durante a LIVE será realizado após a realização da transmissão.

Os alunos poderão interagir com o professor via CHAT através do envio de mensagens em campo específico na mesma página na qual o aluno irá acessar a LIVE (opção disponível para o aluno que acessa a AULA AO VIVO através de um computador – o chat não costuma ser visualizado na maioria dos celulares). As interações serão moderadas pelo próprio professor ou monitor, que poderá abordar as questões feitas pelos alunos, quando possível e a seu exclusivo critério, levando em consideração o conteúdo programático e a carga horária da aula/curso.

Não. Sem que o prazo de acesso ao conteúdo do curso seja esquecido, o aluno pode se organizar para assistir os vídeos em dias diferentes. O importante é que cada vídeo seja assistido do início ao fim quando ele for acessado para permitir que o aluno utilize a outra visualização para rever posteriormente algum trecho, se assim quiser.

Nossos cursos são de curta duração, portanto considerados cursos livres, e não contam com regulamentação específica do MEC. Nossos conteúdos contemplam conceitos teóricos associados a muitas questões práticas, que permitem que o aluno absorva e aplique os conhecimentos adquiridos no seu dia a dia profissional. Para isso, os professores dos cursos oferecidos pela TEC360 são profissionais que, além do conteúdo acadêmico, possuem muita experiência prática decorrente de sua atuação no mercado, e trazem toda essa bagagem profissional, criando desafios reais que serão valiosos para a competência adquirida.

Para consultar a Política de Cancelamento de Cursos oferecidos pela TEC360 clique aqui.

O aluno acessa pelo Portal do Aluno, a qualquer hora após iniciado o curso, assistindo o conteúdo no seu ritmo de aprendizagem, acessando o conteúdo on-line de onde e quando quiser. Em caso de curso 100% on-line o prazo de conclusão será de até 3 meses de acesso após a previsão de término do curso.

Profissionais que estejam interessados em ingressar em departamentos de marketing de empresas e agências de marketing e comunicação. Ou empreendedores e profissionais liberais que tenham interesse em conhecer as ferramentas digitais para fortalecer a imagem e autoridade digital.

Ensino médio completo e noções básicas em Marketing

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