Vá do básico ao avançado em um curso 100% prático

Chegou o momento de dominar o marketing no ambiente digital e transformar a sua carreira ou empresa de uma vez por todas!

Se você é um Empresário, imagine-se gerando mais vendas, atraindo uma enxurrada de novos clientes, aumentando substancialmente o seu faturamento e, acima de tudo, se tornando a referência incontestável no seu mercado.

Já se você é um Profissional, o curso é a chave para dominar as maiores ferramentas de vendas da internet, alcançar a sonhada liberdade financeira e, quem sabe, iniciar uma nova e promissora carreira no mundo digital.

Assista ao vídeo abaixo e esteja preparado para a mudança que vai revolucionar a sua vida.
A sua jornada de sucesso no marketing digital começa agora!

Reproduzir vídeo

Esse curso é para você que deseja:

Trabalhar em empresas como analista de marketing de agências de publicidade e comunicação digital

Abrir o leque de oportunidades em um mercado extremamente carente de profissionais com conhecimento de marketing no ambiente digital.

Divulgar os produtos e serviços de maneira planejada usando as ferramentas adequadas para atingir os fins de divulgação

O curso ensina toda a base de marketing, assim como táticas e estratégias para realizar uma campanha de marketing na internet.
 

Construir autoridade e reputação digital e se tornar referência em seu seguimento a longo prazo

Indicado para influenciadores de redes sociais e profissionais liberais , que poderão elaborar sua própria gestão de imagem, através do Planejamento Estratégico no ambiente digital, usando as ferramentas ensinadas ao longo do curso.

O que você será capaz de fazer após o curso?

Conhecer técnicas de planejamento estratégico de Mercado

Construir e monitorar uma estratégia de marketing digital para alavancar o negócio

Apoiar ações de planejamento mercadológicos e de vendas em qualquer tipo de empresa

Apoiar campanhas de marketing de lançamento de produtos e serviços e acompanhamento de indicadores de vendas e métricas digitais

Execução e acompanhamento de campanhas criadas no ambiente digital

Conhecer técnicas de planejamento estratégico de Mercado

Trilha de Aprendizagem

Aulas ao Vivo Online ou Presenciais e aulas Gravadas

No curso de Marketing no Ambiente Digital temos formatos variados de aulas para seu maior conforto e aprendizado.

Exercícios de fixação

Parte fundamental para testar seus conhecimentos e garantir que você aprenderá os conteúdos de forma dinâmica e envolvente. Nosso material didático também é um grande diferencial.

Quizzes

Para complementar o ensino de forma lúdica e interativa, oferecemos quizzes, proporcionando uma experiência de aprendizado ainda melhor!

Materiais complementares

Além de um vasto material didático que combina teoria, estudos de caso e exercícios, você terá acesso a conteúdos adicionais, indicados pelos professores, para agregar conhecimento em sua jornada de aprendizado.

Case real de mercado

Marketing Digital só faz sentido se você colocar a mão na massa e aprender com um caso real de mercado, para usar essa jornada de aprendizado em qualquer lugar, ou empresa, onde estiver.

Conheça os módulos da formação

FUNDAMENTOS DO MARKETING

  •  Diferentes visões do Marketing:
  •  4Ps do MARKETING
  •  Preço
  •  Praça (ponto de venda)
  •  Promoção
  •  Evolução do Marketing
  •  E Marketing 5.0:
  •  Público Alvo x Persona
  •  Concorrência
  •  Tabela, Análise ou Matriz Swot
  •  Forças
  •  Fraquezas
  •  Oportunidades
  •  Ameaças
  •  Missão e Objetivos
  •  Visão e princípios/ valores

MARKETING DE PRODUTOS X MARKETING DE SERVIÇOS

  •  Mix de Marketing visto pelo vendedor X Mix de Marketing visto pelo consumidor
  •  O “Clássico” Mix de Marketing – produto, preço, praça,promoção
  •  Marketing de Serviços
  •  Conceito e características de produto, Intangibilidade, Heterogeneidade, Perecibilidade, Inseparabilidade
  •  Pessoas
  •  Processos
  •  Physical Evidence

A JORNADA DE COMPRA DO CONSUMIDOR, OA 5 A’s E O MARKETING DE INFLUÊNCIA

  • Era da conectividade
  •  Mix da participação do cliente: 4Cs
  •  Jornada do Consumidor
  •  Da assimilação à apologia
  •  Era da Pré-Conectividade com a era da Conectividade
  •  Instrumentos de construção de reputação e autoridade na era da conectividade
  •  Reputação digital
REDES SOCIAIS E MARKETING DE CONTEÚDO
  •  Criadores de Conteúdo e Marketing de Influência
  •  Influenciador Digital
  •  Agentes Influenciadores x Creators
  •  Conteúdo de Qualidade
  •  Inbound Marketing e StoryTelling
  •  Elementos do StoryTelling
  •  Gatilhos Mentais de Vendas
FERRAMENTAS DO INSTAGRAM, PÓS-VENDA E CPF DA LISTA DE TRANSMISSÃO
  •  Foto da Bio, Destaques, Feed:, Stories: Reels:
  •  Lista de Transmissão e Pós Venda
  •  CPF da lista de transmissão
  •  Estratégias de pós-venda você pode adotar
GOOGLE MEU NEGÓCIO, CANVA E FERRAMENTAS GRATUITAS
  •  Google Meu Negócio
  •  Planejador de palavras-chave do Google
  •  Google Ads
  •  Google Forms (formulários do google)
  •  Google Analytics
  •  Alertas do Google
  •  Google Trends
  •  Pense com o Google
  •  Google Drive
  •  Canva
  •  Trello
  •  Compartilhamento de documentos
  •  Comentários
  •  Menções
  •  Filtros e atalhos
CONSTRUINDO O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL DO MEU NEGÓCIO
  • Mapeando o segmento
  •  Diagnóstico do meu posicionamento digital
  •  Análise dos meus concorrentes diretos
  •  Tabela Swot
  •  Potencializando as FORÇAS
  •  Neutralizando as FRAQUEZAS
  •  Potencializando as OPORTUNIDADES
  •  Minimizando as AMEAÇAS
  •  Crie seu público-alvo e sua persona
  •  Presença digital
  •  Planejamento de Conteúdo
  •  Cronograma de ações táticas e estratégicas de lançamento
MÉTRICAS DIGITAIS
  • Impressões:
  •  Alcance:
  • Cliques:
  •  CTR (taxa de cliques):
  •  CPC (custo por clique):
  •  CPM (custo por mil impressões):
  •  CPA (custo por aquisição):
  •  conversões
  •  ROAS (retorno sobre o investimento em anúncios):
  •  Engajamento
  •  Custo por aquisição
  •  Taxa de Conversão
  •  Estratégias para termômetro das marcas nas mídias Sociais
  •  Criação Campanha de Conversão
CRIANDO UMA CAMPANHA NO FACEBOOK E REALIZANDO O TRÁFEGO PAGO PARA O WHATSAPP
  • Passo a Passo de como criar uma campanha com tráfego pago usando um cliente real

Bônus adicionais para quem adquirir esse curso:

BÔNUS 1

Na hora da compra insira o Cupom QUERODESCONTO e tenha direito a 15% de desconto em qualquer curso da TEC360 . Caso o aluno decida posteriormente, e após concluir integralmente o primeiro curso, matricular-se em outro, então ganhará um desconto de 20% sobre o valor do segundo curso contratado, desde que esteja devidamente matriculado(a) até 28/dezembro de 2023. Obs: Oferta válida apenas para os primeiros 50(cinquenta) primeiros alunos matriculados na plataforma. Aluno receberá o selo EMBAIXADOR VIP , onde terá acesso exclusivo e em primeira mão aos nossos eventos e promoções ao longo de 2023.

BÔNUS 2

Após a compra do curso utilizando o cupom de desconto (Bônus #1), é facultada a utilização de um bônus especial equivalente a R$ 1.800,00 convertidos em duas mentorias online exclusivas, de 60 minutos cada, em horário agendado, sobre "Estratégias para uma Gestão 5.0" e "Como utilizar pesquisa de mercado para alavancar negócios", com mentores especialistas da TEC 360 . Obs: Oferta válida apenas para os primeiros 50(cinquenta) primeiros alunos matriculados na plataforma. Validade para utilização - até 28/dezembro de 2023.

BÔNUS 3

Após a compra do curso utilizando o cupom de desconto (Bônus# 1), é facultada a utilização do Bônus MEU EMPREGO MAIS FÁCIL, que dará direito à preparação e encaminhamento ao mercado para alunos com selo EMBAIXADOR VIP incluindo a criação do plano de competências extras, para buscar o emprego dos sonhos. Obs: Oferta válida apenas para os 50(cinquenta) primeiros alunos matriculados na plataforma. Validade para utilização - até 28/dezembro de 2023.

BÔNUS 4

Bônus MEU PERFIL: garante a obtenção do perfil comportamental estimado para conhecer as melhores soft skills que vão ajudar o aluno na escolha de sua carreira profissional. Oferta válida até 15 dez/23.

BÔNUS 5

Bônus MEU PLANO DE MARKETING: mentoria exclusiva de 60 minutos, online e com horário agendado, sobre estratégias de marketing para aplicar em sua empresa. Oferta válida até 15 dez/23.

🕗 CARGA HORÁRIA E PERIODICIDADE

Metodologia de ensino

Nivelamentos, Aulas técnicas, Frameworks, Exercícios e Cases reais de mercado.

Com quem você vai aprender?

Dúvidas Mais Comuns

Não. A inscrição pode ser feita por meio do site www.tec360.com.br ou ligando diretamente para nossa central pelo telefone fixo – 27 31218360 ou pelo whatsapp – 27 992014093

Sim, todos os cursos oferecidos contemplam certificado pela nossa instituição.

Após o término do curso, o aluno deve entrar em contato pelo portal do aluno solicitando a emissão do certificado.

Sim, você pode utilizar o certificado para completar horas extracurriculares na Faculdade, preencher exigências em Concursos Públicos, participar de Progressão Funcional, Provas de Título, ou até mesmo para subir de cargo na sua empresa.

Na TEC360, os alunos são avaliados de várias maneiras. Primeiramente, existem atividades avaliativas que são disponibilizadas na plataforma do aluno em formato de quiz. Além disso, a presença nas atividades presenciais é um critério de avaliação. Dependendo do curso, podem ser realizadas aulas, workshops, palestras ou outras atividades presenciais, nas quais a presença do aluno é registrada e levada em consideração na avaliação. Outro elemento de avaliação na TEC360 são os Desafios. Esse desafio é um trabalho prático proposto no curso, que é alinhado com os objetivos de aprendizagem e permite ao aluno aplicar os conhecimentos adquiridos em situações reais ou simuladas.

Sim, cada curso tem um andamento próprio, independente de outros cursos. Você pode fazer quantos cursos desejar ao mesmo tempo.

Para ser aprovado na TEC360 e receber o certificado, o aluno deverá obter média final igual ou superior a 6,0. Além disso, deverá ter frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) do total de horas presenciais.

Se autorizado pelo professor do curso, poderá ser disponibilizado, para visualização ou download, o material de apresentação do curso, junto com outros textos eventualmente recomendados ou disponibilizados pelo professor. O upload de qualquer novo material de apoio relacionado ao curso é disponibilizado e informado aos alunos matriculados através da nossa Plataforma de Ensino.

A TEC360 aplica a metodologia Project Based Learning (PBL), ou Aprendizagem Baseada em Projetos, que é uma abordagem educacional inovadora que se mostra cada vez mais eficaz em proporcionar uma experiência de aprendizado mais envolvente e significativa com objetivo de formar profissionais para um mercado de trabalho cada vez mais exigente e tecnológico.

Para acessar os Termos de Uso do site e a Política de Privacidade da plataforma EAD da TEC360, clique aqui.

Para Pessoas Físicas, a matrícula nos cursos oferecidos pela TEC360 deve ser realizada diretamente na página do curso, entrando pelo site www.tec360.com.br e clicando no campo de SAIBA MAIS do curso pretendido. Você será direcionado para a página de vendas onde terão botões tipo QUERO FAZER ESSE CURSO. Basta clicar para ir para o pagamento, que deve ser realizado em cartão de crédito, emitido no Brasil, de uma das seguintes bandeiras: Mastercard, Visa, Elo, Hipercard e American Express. Dependendo do curso, poderá ser oferecida a possibilidade de parcelamento. O aluno deverá consultar a regra específica de parcelamento aplicável ao curso (ou combo) que está sendo adquirido na página do próprio curso ou combo. Também temos a opção de BOLETO BANCÁRIO e PIX. Para Pessoas Jurídicas, entrar em contato com nossa central de apoio no comercial@tec360.com.br para informações sobre as formas de pagamento aceitas.

Se o pagamento do seu curso tiver sido feito com cartão de crédito na plataforma da TEC360 você poderá acessar o conteúdo do curso APÓS o processamento do pagamento.

A TEC360 oferece uma variedade de cursos em diferentes formatos, permitindo maior flexibilidade no aprendizado. Alguns cursos podem ser oferecidos totalmente à distância, enquanto em sua maioria podem incluir aulas remotas ao vivo, conteúdos de ensino a distância gravados, ensino presencial com mentoria e tutoria, entre outros. Para obter informações mais detalhadas sobre os cursos específicos, é possível acessar o site da TEC360. Todos os cursos da TEC360 que possuem todo ,ou parte do curso, na modalidade ONLINE AO VIVO assegura ao aluno o direito de visualizar 1 (uma) vez a AULA AO VIVO durante a sua transmissão (LIVE), além de poder acessar quantas vezes quiser o vídeo da aula gravada durante a LIVE, dentro do prazo de acesso estabelecido para o curso. Se o aluno não conseguir assistir a LIVE, ele poderá visualizar o vídeo da aula gravada durante a LIVE, no prazo de 24 horas após a aula ONLINE AO VIVO, que será disponibilizada na página do próprio curso. Por se tratar de evento transmitido ao vivo, poderá haver pequenos ajustes nos horários previamente estimados para o início das LIVES subsequentes às primeiras de cada AULA AO VIVO. Tais ajustes serão informados aos alunos via CHAT no decorrer da própria LIVE. O upload de cada vídeo gravado durante a LIVE será realizado após a realização da transmissão.

Os alunos poderão interagir com o professor via CHAT através do envio de mensagens em campo específico na mesma página na qual o aluno irá acessar a LIVE (opção disponível para o aluno que acessa a AULA AO VIVO através de um computador – o chat não costuma ser visualizado na maioria dos celulares). As interações serão moderadas pelo próprio professor ou monitor, que poderá abordar as questões feitas pelos alunos, quando possível e a seu exclusivo critério, levando em consideração o conteúdo programático e a carga horária da aula/curso.

Não. Sem que o prazo de acesso ao conteúdo do curso seja esquecido, o aluno pode se organizar para assistir os vídeos em dias diferentes. O importante é que cada vídeo seja assistido do início ao fim quando ele for acessado para permitir que o aluno utilize a outra visualização para rever posteriormente algum trecho, se assim quiser.

Nossos cursos são de curta duração, portanto considerados cursos livres, e não contam com regulamentação específica do MEC. Nossos conteúdos contemplam conceitos teóricos associados a muitas questões práticas, que permitem que o aluno absorva e aplique os conhecimentos adquiridos no seu dia a dia profissional. Para isso, os professores dos cursos oferecidos pela TEC360 são profissionais que, além do conteúdo acadêmico, possuem muita experiência prática decorrente de sua atuação no mercado, e trazem toda essa bagagem profissional, criando desafios reais que serão valiosos para a competência adquirida.

Para consultar a Política de Cancelamento de Cursos oferecidos pela TEC360 clique aqui.

O aluno acessa pelo Portal do Aluno, a qualquer hora após iniciado o curso, assistindo o conteúdo no seu ritmo de aprendizagem, acessando o conteúdo on-line de onde e quando quiser. Em caso de curso 100% on-line o prazo de conclusão será de até 3 meses de acesso após a previsão de término do curso.

Profissionais que estejam interessados em ingressar em departamentos de marketing de empresas e agências de marketing e comunicação. Ou empreendedores e profissionais liberais que tenham interesse em conhecer as ferramentas digitais para fortalecer a imagem e autoridade digital.

Ensino Médio completo ou estar cursando ensino superior de qualquer área.

Ficou com mais alguma dúvida? Tire rapidamente pelo WhatsApp da nossa equipe!

© 2023. TEC360 - Escola de Tecnologia e Negócios Inovadores. Todos os direitos reservados.